domingo, 23 de janeiro de 2011

   Quanta energia sentimos quando estamos diante da natureza.Podemos sentir as bençãos que caem do céu sob as nossas cabeças. Automaticamente entramos em estado de oração diante de tanta beleza. A natureza nos faz curvar diante de tanto amor  oferecido à nós.E nós como fazemos para retribuir?Deus nos chama a atenção para que vejamos que não somos nada sem a permissão dele.Deus é luz e energia.A natureza é a melhor forma de Deus expressar o seu Amor por nós.O nosso Mestre Jesus que governa o nosso planeta, deve estar bem triste com todas as calamidades que estão acontecendo.Porém mesmo culpados por tudo que nos acontece, pedimos que tenha piedade de nós e que nos proteja agora e sempre.
clip_image016
Autor do livro Nosso Lar, psicografado por Chico Xavier.
Este é ANDRÉ LUIZ, o médico suicida que foi parar no NOSSO LAR.

domingo, 2 de janeiro de 2011

ESPERANÇA

   Não há ,pois,como duvidar de que, sob o nome de ressurreição, o princípio da reencarnação era ponto de uma das crenças fundamentais dos judeus, ponto que Jesus e os profetas confirmaram de modo formal: donde se segue que negar a reencarnação é negar as palavras de Jesus. Um dia, porém, suas palavras, quando forem meditadas sem idéias preconcebidas, reconhecer-se-ão autorizadas quanto a esse ponto, bem como em relação a muitos outros.
   Sem o princípio da preexistência da alma e da pluralidade das existências, são ininteligíveis, em sua maioria, as máximas do evangelho, razão por que hão dado lugar a tão contraditórias interpretações. Está nesse princípio a chave que lhes restituirá o sentido verdadeiro.